quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Medo...

Tenho medo de que algo vá ao chão
Algo que pertença ao passado
Tenho medo de algo seja em vão

Pode me achar um medroso
Pode me achar covarde
Pode me achar orgulhoso
Pode me achar uma fraude

Tenho medo de ouvir um não
Algo que seja mal interpretado
Tenho medo de caminhar pela escuridão

Não são palavras que vão me definir
Não são opiniões que vão decidir

Tenho medo de que algo vá ao chão
Algo que pertença ao passado
Tenho medo de algo seja em vão

Tenho medo de ouvir um não
Algo que seja mal interpretado
Tenho medo de caminhar pela escuridão








Falcão, seguir o curso do vento



Um comentário:

  1. Nós somos assim, cheios de medos e medos. Mas é preciso tbm ter coragem, como já te disse, coragem nao é ausencia de medo. Vivemos em um jogo arriscado, mas somente os que arriscam sabem o que é viver. Te adoro

    ResponderExcluir

Agradeço muito o seu comentário. Fique a vontade.