sábado, 28 de maio de 2011

De volta as sombras

Ja tem um tempinho que eu estava a pensar a postar isto aqui ou não. mas neste momento tou tendo uma conversa pelo G-talk e então pensei fazer a postagem, pois tem haver com o assunto.



Dizem que o mundo da voltas... Que a moda anda em circulos... etc... mas eu acho que a vida (pelo menos isso o que eu posso chamar de minha vida pelo menos) tambem não foge a esta regra.
Ha um bom tempo eu havia chegado a conclusão sobre meu futuro. O qual eu estaria sozinho sem ninguem.
Ninguem para que eu pudesse dedicar algo, nem ninguem que dedicasse algo para mim. Hoje mesmo em casa, com meus pais, eu me vejo como um peso, que não tem muita importancia, mas é o filho o qual eles criaram e ainda "aturam". Com a excessão deles não vejo mais nada nem ninguem para o qual eu seja "importante".
Para que eu vou conviver com as pessoas? cada um tem a sua vida, é preocupado com seus proprios objetivos e problemas. E a grande maioria das pessoas só se importam consigo mesmas e não procuram compartilhar suas vidas.

Por que? Medo de se machucar, aversão e poderiamos estender esta lista até onde a mente permetir.

Nunca fui uma pessoa de alta estima. Pelo contrario... Sempre olhando para baixo, passando pelas pessoas, sem enfrentar nada. Sempre me considerei uma pessoa sozinha, solitaria. Não que eu ache isto legal, ou ruim... É apenas como as coisas aconteceram.

Misantropia...

Nihilismo...

Paranoia...

Baixa estima...

É como me defini brevemente na conversa... Não sou uma pessoa interessante, sou um seguidor da natureza e odeio a raça humana. Nós homens somos orgulhosos, covardes, hipocritas... Desistimos de nossos sonhos e vontades por pressão de outras pessoas. Ou as vezes nos colocamos acima de tudo e de todos e esmagamos quem está a nossa volta.

A mais de 3 anos atras, em meu outro blog (que eu possuo diversas dissertações sobre minha existencia vazia) que eu ja abandonei a um tempo (mas se quiser ver o link é: http://waldsonwinterwolf.blogspot.com) eu postei um texto uma vez que eu falo como costumo me comportar em meio a sociedade. O texto tem o titulo de Esfera (http://waldsonwinterwolf.blogspot.com/2007/10/esfera.html).

Em fim. Do que adiantar nós nos enganarmos? Esperar q a vida vai mudar? Tentar mudar e querer que isto ocorra? Temos um destino e nossa vida anda em circulos dentro deste destino. Como a minha pelo menos, agora, volta ao vazio, a solidão e as sombras...

A vida é uma ilusão, o calor é uma ilusão, o sonho é apenas um sonho, vc sempre acorda depois.

De volta ao passado... Hora de acordar, hora de olhar para as sombras e saber que elas sempre estiveram ali prontas para me receber.




Pelo menos algo para o qual eu possa voltar eu tenho agora...





vazio...