terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dando um *UP* no meu "musical taste"

Vou utilizar isso aqui como bloco de notas pessoal... hehehehe. Seguindo a recomendação do povo e a minha mesmo (se não me esqueço) devo baixar as seguintes discografias, muitas delas eu ja tinha, só que meu HD anterior queimou e perdi TUDO =/ bem, se alguem tiver algo a acrescentar, favor dá ideia ae (qq duvida sobre o que escuto ou ando escutando segue ae meu perfil last.fm, que tem registrado TUDO http://www.lastfm.com.br/user/waldsonlelis). bem segue ae o que devo baixar:

- Matanza
- Thin lizzy (viva o café cultura)
- Rogério Skylab
- Ventania
- Lobão
------------------------------------------
- john lee hooker (vlw planta)
- bert jansch (vlw planta)
- bo diddley (vlw planta)
- louis armstrong (vlw planta)
- rolling stones (vlw planta)
- muddy waters (vlw planta)
- bob dylan (vlw planta)
- howlin wolf (vlw planta)
- miles davis (vlw planta)
- chuck berry (vlw planta)
- jimi hendrix (vlw planta)
- velvet underground (vlw planta)
- Raul Seixas (vlw planta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito o seu comentário. Fique a vontade.